Massagem sensual

Comunicação corporal. Assim podemos traduzir a massagem sensual.

Muito usada por casais para apimentar o relacionamento é também uma forte ferramenta para desinibir ela ou ele. A massagem amplia o universo erótico, fazendo com que o casal passe a se comunicar com os cinco sentidos.

Os principais segredos para uma massagem sensual inesquecível são a autoconfiança, intuição e entrega. Um deve procurar de forma completa, satisfazer o outro, buscando a sensualidade. Dicas como passar a língua pelo corpo do parceiro e finalizar com pequenas mordidinhas, olhadas matadoras para o parceiro, vestimenta sensual no caso da mulher e estar pronta ou pronto para tal nível de intimidade, podem fazer total diferença para o sucesso da massagem!

É importante lembrar ainda, que ambos devem curtir o momento e não apenas quem está recebendo a massagem sensual. Algo muito comum de acontecer é que muitas pessoas recorrem a prática e acabam fazendo a massagem de forma totalmente performática, se preocupando com técnicas em excesso, e esquecendo do próprio prazer no momento!

As técnicas são validas, mas um dos maiores segredos na hora da massagem sensual é se entregar para o momento e deixar-se lavar, e isso vale para ambos.

Como fazer: Tanto para o homem, quanto para a mulher as dicas são iguais e claras. As possibilidades da massagem sensual são diversas e com certeza uma vais cair melhor com o gosto do casal.

Procurar trabalhar os movimentos nas zonas eróticas: virilha, pescoço, costas, atrás da orelha e atrás do joelho… Regiões onde normalmente não somos tocados e que deixam o corpo com o toque em total estado de animação!

Fonte: www.bolsademulher.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>